1

Como posso matricular o meu filho no projeto ‘’Brigadista Mirim’’?

Acesse o nosso formulário de inscrição, preencha todos os campos e efetue o cadastro. Assim que possível, um de nossos consultores irá entrar em contato. (:
2

Com que idade posso colocar o meu filho no projeto?

Para ser um Brigadista Mirim, a criança deve ter entre 7 e 13 anos.
Menores de 7 anos podem fazer parte, desde que, com a devida atenção, ajuda dos pais e autorização do diretor da unidade.
3

O projeto é pago?

A grande maioria dos Brigadistas são de escolas da rede pública do Estado, e os valores aplicados no projeto estão totalmente dentro dessa realidade.
4

Quando são as aulas?

De acordo com a unidade, as aulas podem ser durante a semana ou aos sábados, faça a inscrição e aguarde um consultor entrar em contato para mais informações.
5

O curso é para meninos e meninas?

Sim, o curso é focado na personalidade do aluno, respeitando o limite e ritmo de aprendizado, mas, orientado para meninos e meninas.
6

O projeto é feito por Bombeiros?

Nossos diretores, coordenadores e instrutores são bombeiros civis qualificados, que doutrinam nossos alunos, margeando-os pelos bons costumes e condutas.
Todas as imagens, fotos e publicações com o Corpo de Bombeiros Militar, são apenas registros de visitas técnicas realizadas junto aos nossos heróis, afim de oferecer uma prática em prol de uma formação de qualidade.