Você está em casa, domingo, almoço em família. No meio de conversas, alguém se engasga com essa comida. Caso seja necessário, você saberá como ajudar essa pessoa corretamente? O Brigadista sabe!
Ou caso comece a pegar fogo dentro de uma panela no fogão. Nosso primeiro pensamento é colocar água para apagar. Mas será que essa é a forma correta?? Vamos conferir o depoimento da Ana Laura, aluna que salvou a vida de sua família em um desses exemplos.

Poucos saberão o que fazer corretamente nesses momentos. Durante nossos anos dentro das escolas regulares não aprendemos como ajudar as pessoas e nem a lidar com emergências como as dos cenários acima. Mas sabia que você, pai, mãe, pode mudar isso na vida de seu filho? E dar uma instrução além da que ele recebe na escola? Já pensou também um ”passeio” diferente de todos os outros? Um lugar onde seu filho pode colocar em pratica tudo o que aprendeu, como um ”bombeiro de verdade”? Conheça o ”Quartel da Brigada”.

Agora junte todas essas informações e conheça o projeto ”Brigadista Mirim”. Um curso para crianças de 6 à 13 anos que ensinará seu filho noções de primeiros socorros, combate e prevenção à incêndio, hierarquia e muitas outras coisas que são sim essenciais para o crescimento de um bom cidadão.

Com aulas semanais com bombeiros civis, nossos alunos praticam e passam para a família seu aprendizado, ajudando quem precisa e estando prontos para qualquer emergência. Desde auxiliar o irmãozinho que se engasgou, à falar para você, pai, quais são os perigos que podemos encontrar dentro da nossa própria casa.

Não perca tempo e faça sua inscrição! VAGAS ABERTAS. Veja a unidade mais perto de você e torne seu filho UM BRIGADISTA MIRIM.

INSCREVA SEU FILHO NO PROJETO CLICANDO AQUI